Imersa na minha falta de imaginação para escrever sobre a aclamada Semana de Moda de Nova Iorque, eis que se me acendeu uma luz: porque não escrever sobre Cardi B? Sentada na primeira fila, a rapper norteamericana foi o centro das atenções. Passar despercebida não é o seu forte e isso vê-se nos outfits escolhidos para os desfiles de Jeremy Scott, Marc Jacobs, Christian Siriano, Alexander Wang e Prabal Gurung. Esta não é a primeira vez que Cardi B é vista na Semana de Moda de Nova Iorque. Em setembro do ano passado, marcou presença em diversos desfiles e uma coisa é certa: o seu estilo evoluiu a olhos vistos. Num espaço de 6 meses, a rapper, em conjunto com a sua equipa de styling, tomou notas do que estava mal, limou arestas e aprimorou os detalhes. Todo um glow up que me leva a questionar: estará Cardi B a tornar-se num ícone de moda?


Para o desfile de Christian Siriano, Cardi optou por um conjunto verde menta monocromático. De calças e blazer, os grandes detalhes estavam nos acessórios: os óculos e a estola branca, que se conjugavam entre si, deram uma frescura ao look. 


 Cardi B, acompanhada pelo noivo e rapper Offset, foi vista na primeira fila do desfile de Prabal Gurung com um look monocromático de cor terra em tons de bege dourado. Para finalizar, o cabelo comprido ondulado e os colares tornaram-se imprescindiveis para dar aquele toque final de que todas nós gostamos.


Nothing casual, just chilling with Anna Wintour. Cardi B, de turbante na cabeça e botas pelo joelho, sentou-se ao lado da famosa editora da Vogue norteamericana, Anna Wintour, no desfile de Alexander Wang. Quem tirou a foto não previa o sucesso que esta iria ter. Quando publicada, num espaço de segundos, fez disparar com as redes sociais.


A verdade é que Moschino e Cardi B é uma combinação que não me surpreende. Tanto a marca como a rapper têm como grande caraterísitca: a irreverência. Os grandes protagonistas do look são o casaco e as botas brancas (uma grande tendência nesta estação). 


Marc Jacobs encerrou a Semana de Moda de Nova Iorque e Cardi B não podia deixar de marcar presença. Com uma vibe bastante vintage, Cardi apostou, novamente, no verde menta, nas cores terras e nos óculos cat eye.

Já têm look preferido? Eu estou numa relação séria com o primeiro look. What a diva!

Have a fantastic weekend full of love! 

Xoxo, 
Lili


12 comentários:

  1. Não gosto do estilo dela, mas realmente dá imenso nas vistas!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/baftas-2018-my-favourites-all-black.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Lindos looks amei ela super chique, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  3. Aqueles óculos, que máximo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. São meeesmo :)

    Adoro tanto a irreverência :)

    NEW OUTFIT POST | 5 THINGS I WOULD CHANGE in MY PAST. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. her style is not my cup of tea, but it fits her x

    Laura
    https://pinkfrenzymissl.blogspot.com.ee/

    ResponderEliminar
  6. Não desgostei do primeiro e do segundo outfit.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Para mim uma perfeita desconhecida, mas que dá nas vistas, dá!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não adorei todos, mas o do turbante na cabeça e botas pelo joelho gostei! E o casaco da moschino...adorava ter um desses!!! :D

    ResponderEliminar
  9. Que inspiração de looks, são lindos! O meu preferido foi sem dúvida aquele da foto com a Anna Wintour, está lindo! Adorei todo o conteúdo do teu blog, comecei a seguir-te!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei vê-la de menta! Acho que se está a tornar num fashion icon :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar